Inicio » Minas Gerais » Centro Oeste de Minas » MG – Vídeo mostra jovem ser arremessado de carro durante acidente

MG – Vídeo mostra jovem ser arremessado de carro durante acidente

Um vídeo publicado no YouTube mostra um jovem sendo arremessado do veículo após o carro em que estava bater em um prédio em construção na avenida Francisco Campos, em Dores do Indaiá, município da região Centro-Oeste de Minas. O jovem que aparece nas imagens morreu no local. Outros quatros ficaram feridos e foram socorridos por populares para a Santa Casa do Município, onde seguem internados.

Conforme a Polícia Militar (PM), todos os ocupantes do veículo eram menor de idade. Dentro do veículo foram encontradas várias latas de cerveja. Antes do acidente a corporação recebeu uma denúncia informando que um veículo ocupando por homens seguida pela via em alta velocidade.

O vídeo registrado por uma câmera de monitoramento de um estabelecimento próximo ao acidente mostra o momento em que a vítima fatal é arremessada pela janela do carro. As imagens já rodaram o país e impressionam pela violência da colisão.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).