Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira como funcionarão os serviços de saúde do município hoje, Dia do Servidor

Montes Claros – Confira como funcionarão os serviços de saúde do município hoje, Dia do Servidor

O Decreto Municipal nº 3.218, de 20 de outubro de 2014, estabelece que o Dia do Servidor Público será comemorado em Montes Claros no dia 31 de outubro, sexta-feira. O decreto determina, ainda, que o dia será considerado feriado para a administração municipal, exceto para os serviços essenciais e para a rede municipal de Ensino.

Montes Claros - Confira como funcionarão os serviços de saúde do município hoje, Dia do Servidor
Montes Claros – Confira como funcionarão os serviços de saúde do município hoje, Dia do Servidor

Confira abaixo como funcionarão os serviços de saúde do município nos próximos dias:

O Pronto Atendimento Alpheu de Quadros (avenida Paulista, 446, Bairro Santo Antônio I, 3229-3336/3436) funcionará normalmente, 24 horas, para urgência e emergência.

O Centro de Saúde do Esplanada (Rua Coronel Coelho, 195) irá atender na sexta-feira o dia todo. No sábado e no domingo, o atendimento no local será feito de manhã e à tarde.

Os centros de Saúde do São Judas (Rua Padre Vieira, 62), Major Prates (Avenida Olímpio Prates, S/N – 3229-3346/3229-3345) e Santos Reis (Rua Marcos Ribeiro, 167 – 3229-1588) atenderão na sexta, o dia todo, e no sábado, de manhã e à tarde.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Marcelo Eduardo Freitas

Coluna do Dr. Marcelo Freitas – As dimensões do tempo e a maior do do mundo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Coluna do Dr. …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).