Inicio » Cultura MOC » O espetáculo ‘O Ator-mentado’ volta aos palcos de Montes Claros

O espetáculo ‘O Ator-mentado’ volta aos palcos de Montes Claros

A Companhia de Humor InCenicamente Sânicos entra em cena com a peça “O ator-mentado” a partir desta sexta-feira (31) até domingo (02), no Centro Cultural Hermes de Paula, em Montes Claros. Os ingressos custam R$ 15, meia entrada: R$ 7,50

O espetáculo intitulado O Ator-mentado trata da vida de Mauro Cristal, um ator que de forma bem engraçada tenta conseguir apresentar a peça que ele mesmo escreveu, porém passa por várias dificuldades, demonstrando de maneira muito bem humorada a batalha que é montar um espetáculo teatral. Então além do seu principal intuito que é o de divertir o público, O Ator-mentado também mostra para as pessoas as dificuldades e delicias da arte de representar, e tudo aquilo que antecede o espetáculo que está sendo encenado.

O espetáculo ‘O Ator-mentado’ volta aos palcos de Montes Claros
O espetáculo ‘O Ator-mentado’ volta aos palcos de Montes Claros

O Ator-mentado foi encenado pela primeira vez na cidade de Montes Claros no ano de 2008, tendo sido agraciada com os seguintes prêmios:

  • Melhor Espetáculo da Mostra de Teatro da cidade de Montes Claros;
  • Melhor ator da Mostra de Teatro da cidade de Montes Claros;
  • Melhor ator coadjuvante da Mostra de Teatro da cidade de Montes Claros;
  • Melhor direção da Mostra de Teatro da cidade de Montes Claros;

Esses prêmios comprovaram a qualidade e o profissionalismo com o qual o espetáculo foi montado, e devido a grande procura por parte do público a Cia. de Humor Incenicamente Sânicos retorna com esse espetáculo aos palcos da cidade de Montes Claros no ano de 2014.

O Centro Cultural Hermes de Paula localiza-se na região Central de Montes Claros, na Praça Doutor Chaves.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).