Inicio » Esporte » Neymar é chamado de “novo Pelé” por revista britânica

Neymar é chamado de “novo Pelé” por revista britânica

Novo Pelé? Se depender da revista britânica “Times Magazine”, é assim que Neymar deve ser chamado. O atacante do Barcelona e camisa 10 da seleção brasileira é capa da edição deste mês de novembro da publicação, que rasga elogios ao atleta, tratado como “o garoto brasileiro de 67 milhões de euros”.

Na capa da "Times Magazine" de novembro: "como Neymar se tornou um megastar"
Na capa da “Times Magazine” de novembro: “como Neymar se tornou um megastar”

Um trecho da matéria chega a dizer que “garotas querem beijá-lo, garotos querem ser como ele, anunciantes querem vendê-lo, grande jogadores gostariam de fazer gols como ele”.

A revista chega às bancas no melhor momento de Neymar com a camisa do time azul-grená. O brasileiro é o artilheiro do Barcelona na temporada, com 11 gols marcados, à frente, inclusive, de Lionel Messi.

Super FC

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).