Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Gol relâmpago dá vitória ao Atlético-PR sobre Atlético-MG

Brasileirão 2014 – Gol relâmpago dá vitória ao Atlético-PR sobre Atlético-MG

Bastou um gol no primeiro minuto de jogo na Arena da Baixada para o Atlético-PR vencer o Atlético-MG neste domingo, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro ( Brasileirão 2014 ). Paulinho Dias foi o autor do tento que deu a vitória por 1 a 0 para a equipe paranaense diante do seu torcedor.

Paulinho Dias comemora o gol-relâmpago do Atlético-PR, que venceu neste domingo o Atlético-MG por 1 a 0
Paulinho Dias comemora o gol-relâmpago do Atlético-PR, que venceu neste domingo o Atlético-MG por 1 a 0

Com o resultado, o clube rubro-negro foi aos 43 pontos, subindo da décima para a nona posição na classificação. O time alvinegro, por sua vez, caiu para o quinto lugar e está empatado em pontos com Fluminense, Grêmio e Corinthians na disputa por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

O Atlético-PR começou com tudo o confronto e deu sorte ao abrir o placar logo no primeiro minuto. Paulinho Dias chutou rasteiro da entrada da área, contou com desvio em Edcarlos e balançou as redes defendidas por Victor. A vantagem precoce fez o time paranaense relaxar em campo, o que permitiu que, aos poucos, seu xará mineiro melhorasse o desempenho na Arena da Baixada, especialmente quando a bola passava pelos pés de Diego Tardelli. Ainda assim, os visitantes não conseguiram traduzir o melhor futebol no empate.

No segundo tempo, o Atlético-MG tentou pressionar em busca do gol de empate, pois a derrota o deixaria fora do G-4 do Brasileiro. Para tentar melhorar a presença de área do ataque, Levir Culpi colocou em campo o centroavante Jô, que ficou afastado por protagonizar dois problemas disciplinares em menos de três meses. Sua presença, no entanto, em nada ajudou a equipe, que seguiu com dificuldades para entrar na área adversária e acabou derrotada graças ao gol precoce.

Na 33ª rodada, o Atlético-PR vai ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo no Raulino de Oliveira, em partida marcada par a o próximo sábado, às 21h (de Brasília). Já o Atlético-MG vai a São Paulo encarar o Palmeiras em partida agendada para o sábado, às 19h30. O local do confronto será provavelmente o Pacaembu, mas ainda existe uma chance de o jogo protagonizar a estreia do time paulista no Allianz Parque, seu novo estádio.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).