Inicio » Mais Seções » Chega a Montes Claros a Acupuntura Emocional Sem Agulhas ou Técnica de Libertação Emocional

Chega a Montes Claros a Acupuntura Emocional Sem Agulhas ou Técnica de Libertação Emocional

A EFT faz parte de um revolucionário grupo de técnicas no campo da psicologia energética e baseia-se na ciência da acupuntura chinesa. Dentre todas as práticas da acupuntura emocional, a EFT  destaca-se por ser a mais simples e fácil de se aplicar e apresenta de modo geral, resultados equivalentes ou até mais eficazes. Ela oferece uma possibilidade de alívio rápido e efetivo a vários problemas emocionais, além de mostrar resultados bastante positivos no campo dos problemas físicos. Tudo isso ocorre pois ela neutraliza a resistência ou sentimento de defesa que existe em nós.

eft2-jornalmontesclaros-620x398

A EFT é uma forma de acupuntura psicológica, com a diferença que não se usa agulhas no seu tratamento, e sim as pontas dos dedos. A técnica é fácil de aprender e ideal para a autocura.

A EFT é um sucesso quando aplicada a vários problemas emocionais como fobias, traumas, ansiedade, estresse, culpa, medo, pânico, vícios, perda de peso, problemas respiratórios, prosperidade financeira e vários outros.

É a melhor maneira de se convencer! 

eft-jornalmontesclaros-433x620

Serviço:

CURSO DE EFT COM ENÉAS GUERRIERO 07 A 09 DE NOVEMBRO 2014

PALESTRA GRATUITA NO DIA 06 NOVEMBRO AS 19:30H

Instituto Fenix Terapias

Rua Iraci Oliveira Novais , 70 – Candida Camara – Montes Claros-MG

(38)3212-0133        –    3084-0013

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).