Inicio » Esporte » Copa do Brasil » Copa do Brasil 2014 – Marcelo Oliveira garante que Cruzeiro manterá características contra Santos

Copa do Brasil 2014 – Marcelo Oliveira garante que Cruzeiro manterá características contra Santos


Reviewed by:
Rating:
5
On 3 de novembro de 2014
Last modified:15 de dezembro de 2014

Summary:

Copa do Brasil 2014 - Marcelo Oliveira garante que Cruzeiro manterá características contra Santos

Lider com folga do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro está próximo de decidir também a Copa do Brasil 2014. A Raposa possui vantagem em cima do Santos, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, no Mineirão, e precisa apenas de um empate para avançar para a grande final. O técnico Marcelo Oliveira garante que os celestes não vão fugir as características atuando na Vila Belmiro.

“Não vou falar como vamos jogar, mas temos de marcar bem, atrás da linha da bola, pois o Santos tem jogadores rápidos e de qualidade. Mas não temos como fugir muito de nossas características. Até porque, se marcarmos um gol teremos uma conotação importante”, afirmou.

O técnico Marcelo Oliveira garante que os celestes não vão fugir as características atuando na Vila Belmiro
O técnico Marcelo Oliveira garante que os celestes não vão fugir as características atuando na Vila Belmiro

O Cruzeiro luta em duas frentes, com possibilidade de ficar com as duas taças. O técnico cruzeirense tem trabalhando para controlar os ânimos da equipe, cobrando pés no chão dos comandados. O treinador sabe que as possibilidades da Raposa são grandes, porém, mas deixa claro que as dificuldades vão acontecer na trajetória da Raposa.

“As dificuldades vão acontecer sempre, temos de descansar e nos preparar bem, pois não há jogo fácil. Os jogos são muito físicos. Vamos nos preparar para pegar o Santos, que é tradicional, forte. Depois, voltaremos a pensar no Brasileiro”, disse.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).