Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Imperio’ – Resumo de 3 novembro a 8 de novembro

‘Imperio’ – Resumo de 3 novembro a 8 de novembro

‘Imperio’ – Resumo de 3 novembro a 8 de novembro

Capítulo 91 – segunda-feira

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) fica preocupada com José Alfredo (Alexandre Nero). Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) deixa uma mensagem para o Comendador no túmulo de Sebastião (Reginaldo Farias). Vicente (Rafael Cardoso) pensa em Maria Clara (Andreia Horta). Naná (Viviane Araújo) e Xana (Aílton Graça) conversam. Maria Marta (Lilia Cabral) reclama de Amanda (Adriana Birolli) estar demorando a destruir o casamento de José Pedro (Caio Blat). André oferece um trabalho de animador infantil para Leonardo (Klebber Toledo). José Alfredo encontra na mata uma caneta perdida por Maurílio. Robertão (Romulo Neto) tira sua carteira de trabalho. Salvador (Paulo Vilhena) quebra uma vitrine ao desenhar nela. Leonardo se arruma para ir animar a festa infantil. Maria Clara garante à mãe que vai manter o pacto com ela e os irmãos. A audiência entre Cláudio (José Mayer) e Téo (Paulo Betti) começa. José Alfredo encontra a mensagem deixada por Maurílio.

Capítulo 92 – terça-feira

José Alfredo lembra de uma conversa que teve com Maria Marta. Leonardo é escorraçado da festa infantil. José Alfredo mostra a mensagem de Maurílio a Josué (Roberto Birindelli) e receia não voltar mais ao Monte Roraima. Cora (Drica Moraes) fica irritada ao ouvir Cristina (Leandra Leal) dizer que não vai deixar de trabalhar no camelódromo. Salvador pede ajuda a Leonardo. Jonas informa a Orville (Paulo Rocha) que um colecionador de São Paulo vai à galeria para ver as telas de Salvador. Maria Clara procura Vicente. Robertão recebe uma proposta de trabalho na praia. Salvador chega à galeria no momento em que Orville está tratando da venda de seus quadros. Cláudio comunica a Leonardo que não houve acordo com Téo durante a audiência. Orville avisa a Carmem (Ana Carolina Dias) que vai levar Salvador para casa. Tuane (Nanda Costa) janta com Elivaldo (Rafael Losso). Robertão fala com Érika (Leticia Birkheuer) sobre a proposta que recebeu. José Alfredo volta para casa e Maria Marta o provoca.

Capítulo 93 – quarta-feira

José Alfredo obriga Maria Marta a ter uma conversa com ele. Cristina e Vicente discutem. Orville leva comida para Salvador. Victor (Adriano Lima) pede que a mãe vá outras vezes jantar em sua casa. Cristina não atende a ligação de Fernando (Erom Cordeiro). Érika incentiva Robertão a aceitar a proposta de trabalho que recebeu. José Alfredo vasculha o quarto de Maria Marta em busca de seu talismã. Du (Josie Pessoa) escuta Maria Marta e José Alfredo conversando e conta para João Lucas (Daniel Rocha). Maria Clara conta ao pai que ela e os irmãos fizeram um pacto com Maria Marta. Maurílio telefona para Maria Marta. Tuane briga com Cora. Leonardo sofre com as dificuldades que está enfrentando. Beatriz (Suzy Rêgo) questiona o marido sobre o futuro de seu casamento. Orville tenta acalmar Salvador. Maria Marta se dispõe a ajudar José Alfredocontanto que ele termine seu romance com Maria Ísis.

Capítulo 94 – quinta-feira

José Alfredo não cede à chantagem e afirma para Maria Marta que não vai se separar de Maria Isis. Cláudio comunica a Maria isis sobre a recepção de reinauguração do restaurante. Cora pede um convite a Vicente para a reabertura do restaurante. Carmem reclama de Salvador continuar morando em sua casa. Jairo (Julio Machado) fica sabendo que Cora pode se tornar milionária. Antoninho (Roberto Bonfim) e Reginaldo (Flávio Galvão) se reconhecem, dos tempos que trabalharam juntos no garimpo. Merival (Roberto Pirillo) avisa a José Alfredo que ele pode ser desmoralizado se a acusação de Maurílio for descoberta. Sai o resultado do exame de DNA. Fernando escuta Cristina e Elivaldo falarem sobre a reunião com José Alfredo e conta para Cora. Maria Marta se lembra de quando pediu a Silviano (Othon Bastos) para guardar o diamante cor-de-rosa em sua casa. Cora invade a sala de José Alfredo e exige saber qual é o resultado do exame de DNA.

Capítulo 95 – sexta-feira

José Alfredo rasga o envelope com o resultado do exame de DNA e afirma para Cristina que vai adotá-la. Reginaldo pede que Antoninho o apresente ao Comendador. Maria Clara e José Pedro tratam Cristina com hostilidade. Érika comenta com Téo que Robertão falou com Giancarlo sobre um trabalho e o colunista telefona para o publicitário. O porteiro cobra as cotas atrasadas do condomínio de Leonardo. Orville briga com Carmem. Maria Marta marca de se encontrar com Maurílio. José Alfredo vai falar com Maurílio. Orville cogita contratar Lorraine (Dani Barros) para tomar conta de Salvador. Maria Ísis se oferece para contatar via telefone os convidados para a reinauguração do restaurante confirmando a presença e Cláudio aponta Maria Marta como um dos primeiros nomes da lista. Reginaldo pensa no diamante cor-de-rosa que Antoninho vendeu para José Alfredo no passado. Maurílio declara guerra a José Alfredo.

Capítulo 96 – sábado

O Comendador e Maurílio se enfrentam. Maria Clara marca de se encontrar com Vicente. Maria Ísis ajuda Antônio a fechar o restaurante. Cora tem uma visão de Eliane em seu quarto e deixa Cristina e Elivaldo preocupados com a tia. Danielle incentiva o marido a se aliar a José Alfredo. Du garante para João Lucas que vai resolver o problema dos dois. Érika cuida de Robertão. Téo publica uma nota em seu blog sobre a carreira de Robertão. Magnólia e Severo pegam dinheiro na casa da filha. Vicente marca com Maria Clara em Santa Teresa. Lorraine e Ismael (Jonas Torres) namoram. Empolgada, Cora faz planos para o futuro. Vicente dispensa Cristina e Xana tenta confortá-la. Cristina vê Vicente e Maria Clara juntos. José Alfredo desconfia do comportamento de Du. Maurílio se intriga com as atitudes de Maria Marta. José Alfredo fica furioso ao se lembrar da conversa com Maurílio.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).