Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Jogador Adriano ‘vira’ Homer Simpson entre internautas franceses

Jogador Adriano ‘vira’ Homer Simpson entre internautas franceses

Nem todo mundo viu com bons olhos a chance que o jogador de futebol Adriano deve ganhar junto ao francês Le Havre para retomar a carreira no futebol. Apesar de o presidente do clube, Christophe Maillol, acreditar que jogador pode até voltar a seleção, os torcedores não estão muito confiantes.

Para franceses, Adriano faz o "perfil" de Homer Simpson
Para franceses, Adriano faz o “perfil” de Homer Simpson

Nas redes sociais e até mesmo na mídia local, o atacante está sendo comparado ao personagem norte-americano Homer Simpson. As principais críticas são em relação à sua condição física. Agora mais magro, Adriano esteve fora de forma por muito tempo, inclusive quando defendeu o Flamengo, em 2012.

O Le Havre é um clube que disputa a segunda divisão francesa e está muto interessado no brasileiro. Adriano ainda precisa melhorar a forma e pegar ritmo novamente no futebol.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura NM - Hungria se apresenta em Bocaiuva

Cultura NM – Hungria se apresenta em Bocaiuva

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Cultura NM – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).