Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Idoso de 70 anos é brutalmente agredido a pauladas por vizinho na Vila Castelo Branco

Montes Claros – Idoso de 70 anos é brutalmente agredido a pauladas por vizinho na Vila Castelo Branco

Um idoso de 70 anos foi encontrado ferido a pauladas na Avenida Djalma de Freitas, na Vila Castelo Branco, neste domingo (2), em Montes Claros.

Montes Claros - Idoso de 70 anos é brutalmente agredido a pauladas por vizinho na Vila Castelo Branco
Montes Claros – Idoso de 70 anos é brutalmente agredido a pauladas por vizinho na Vila Castelo Branco

O vizinho dele, principal suspeito do crime, foi preso.

A vítima apresentava nove cortes profundos, lesões, hematomas nos olhos e um corte em uma das orelhas.

Segundo as informações da filha do idoso, ela foi visitá-lo e o encontrou deitado na cama e ensanguentado. Ao ser questionado, o idoso disse que o vizinho dele entrou no local após arrombar o portão da casa. O idoso escutou um barulho e quando foi ver o que era, foi surpreendido pelo homem, que o agrediu com um pedaço de madeira.

A Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima e encontrou o suspeito, de 27 anos, em casa, dormindo. Na casa dele a PM apreendeu um machado com o cabo sujo de sangue, além de um pedaço de madeira que também foi utilizado para cometer as agressões. Ele foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com a PM, o homem já tem passagens por crimes contra o patrimônio. Ele precisou ser retirado do local, pois os vizinhos queriam linchá-lo.

O idoso foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para um hospital da cidade.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).