Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Nem “time do Projac” salva loiro André Marques de twitteiros

TV – Nem “time do Projac” salva loiro André Marques de twitteiros

A produção do Mais Você  fez o possível para tentar contornar a saída temporária de Ana Maria Braga e seu companheiro, Louro José, do programa para gravar um especial na Disney. Até mesmo a própria dupla apareceu na hora de apresentar a receita, em parte evidentemente gravada.

André Marques agradeceu apoio de telespectadores no Instagram
André Marques agradeceu apoio de telespectadores no Instagram

Além disso, a atração, que nesse tempo será apresentada por André Marques, recebeu nada mais do que três atores globais para dar uma ajudinha ao ator ex-gordinho. Claudia Raia, Luigi Baricelli e Lúcio Mauro Filho fizeram uma espécie de mesa redonda sobre a guerra dos sexos nos relacionamentos (alerta clichê) durante a primeira metade do programa.

 

 

Mas não adiantou. No Twitter, tudo o que se falou foi sobre o visual meio Ana Maria meio cantor Belo de Marques. O cabelo loiro do apresentador não foi perdoado, nem mesmo com a tentativa dele de ironizar a situação, logo no começo do Mais Você,  quando ele mesmo brincou com a semelhança entre o seu visual e o da companheira.

 

“André Marques magro faz cosplay de Ana Braga, quando era gordo fazia cosplay de Adele e Demi Lovato… Que comece o mimimi”, disse @joaomot30. “Caraca, acho que a Ana Maria Braga finalmente passou dos limites nas plásticas. Ela tá a cara do André Marques”, ironizou @opinioso.

No Instagram, André faz depoimento e agradece

Mesmo com as piadinhas, André parece estar feliz com o primeiro resultado de sua nova experiência. O apresentador agradeceu o apoio da empresa, de Ana Maria Braga e dos telespectadores.

“Obrigado pelo carinho e confiança Ana e toda direção da empresa!! Estarei aqui tomando conta da sua casa com todo amor e respeito Ana! Beijos e obrigado o carinho especial dos telespectadores que estão me apoiando e assistindo! O programa é para agradar e divertir vocês”, afirmou.



------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).