Inicio » Educação » Educação – PUC Minas divulga lista de aprovados no vestibular 1º Semestre 2015

Educação – PUC Minas divulga lista de aprovados no vestibular 1º Semestre 2015

A PUC Minas divulgou nesta terça-feira (4) a lista com os aprovados no vestibular 1º Semestre de 2015, para os cursos de graduação em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel), Betim e Contagem. A relação é dividida entre aprovados pelo sistema de provas e pela nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Educação - PUC Minas divulga lista de aprovados no vestibular 1º Semestre 2015
Educação – PUC Minas divulga lista de aprovados no vestibular 1º Semestre 2015

Lista de aprovados pelo sistema de provas no Vestibular, clique aqui

Lista de aprovados pelo ENEM no Vestibular, clique aqui

O curso de Medicina, ministrado em Betim, o resultado será disponibilizado até 11 de novembro. Para os campi do interior (Arcos, Poços de Caldas e Serro), graduação tecnológica e graduação a distância, até o dia 14.

Matrículas e documentação

Aprovados em primeira chamada, a matrícula será nos dias 1º e 2 de dezembro, das 8h às 19h. Em segunda chamada será no dia 4 de dezembro, das 8h às 19h. Interessados pela vaga em lista de espera deverão se matricular às 21h do 2 até às 19h do 4 de dezembro, exclusivamente pela internet. A divulgação do resultado da lista de espera, será a partir das 21h do dia 4 de dezembro. A matricula para os convocados pela lista de espera acontecerá no dia 10 de dezembro, das 8h às 19h.

Aprovados nos cursos de graduação tecnológica, a matrícula em primeira chamada será no dia 2 de dezembro, das 8h às 16h; em segunda chamada dia 4 de dezembro, das 8h às 19h;

Os documentos, originais e cópias, necessários à matrícula são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; comprovante de recolhimento da primeira parcela da semestralidade; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; CPF do candidato; certidão de nascimento ou de casamento; e uma foto colorida 3×4 recente, este último apenas para os aprovados que fizerem matrícula por procuração.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).