Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Jovem é morto por mexer com ‘a mulher do próximo’

MG – Jovem é morto por mexer com ‘a mulher do próximo’

A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem de 19 anos que foi assassinado na noite dessa segunda-feira (3), no Morro do Papagaio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Populares disseram à Polícia Militar que a vítima estava mexendo com a companheira de um outro homem.

MG - Jovem é morto por mexer com 'a mulher do próximo'
MG – Jovem é morto por mexer com ‘a mulher do próximo’

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, o corpo de Denílson Soares Pereira foi encontrado em um local conhecido como “beco da Mata”. Ele apresentava três perfurações pelo corpo.

Moradores afirmaram aos militares do 22º Batalhão que o jovem morava há dois meses no aglomerado. Policiais fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).