Inicio » Esporte » Copa do Brasil » Copa do Brasil 2014 – Sorteio define finalíssima da Copa do Brasil no Mineirão

Copa do Brasil 2014 – Sorteio define finalíssima da Copa do Brasil no Mineirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na tarde desta quinta-feira, o sorteio que definiu os mandos de campo para os jogos das finais da Copa do Brasil 2014 . O Cruzeiro será mandante do último jogo, e por isso, a finalíssima será disputada no Mineirão, no dia 26 de novembro, às 22h.

Por consequência, o Atlético mandará o primeiro duelo da final, que acontecerá já na próxima quarta-feira, dia 12 de novembro, no estádio Independência.

Devido a confusões nos últimos clássicos entre torcedores atleticanos e cruzeirenses, os dois clubes devem manter os jogos da final da Copa do Brasil com torcida única.  Dessa maneira, na partida do Horto, apenas os torcedores do Galo poderão comparecer e no Mineirão, apenas os cruzeirenses.

Regra do gol qualificado- Como os dois jogos da final entre Cruzeiro e Atlético serão disputados em estádios diferentes, a regra do gol qualificado, que beneficia o time que marca tentos fora de casa, vai prevalecer para a decisão do torneio.

Do Super FC

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).