Inicio » Internacional » Europa » Europa – Turista cai de ponte e morre ao fazer selfie na Espanha

Europa – Turista cai de ponte e morre ao fazer selfie na Espanha

O que era para ser uma recordação de uma turista com o registro de uma selfie acabou em tragédia.

Sylwia Rajchel, de 23 anos
Sylwia Rajchel, de 23 anos

Nesse domingo (2), a estudante de enfermagem Sylwia Rajchel, de 23 anos, escorregou e caiu de uma ponte em Sevilha, na Espanha, ao tirar uma foto durante um passeio turístico.

De acordo com o jornal espanhol “La Verdad”, Sylwia despencou de uma altura de sete metros em uma das bases de concreto que sustentam a Ponte de Triana, sobre o Rio Guadalquivir.

A polonesa fazia intercâmbio na Universidade de Murcia. Ela foi levada a um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (3).

“Era uma garota linda e sorridente, que tinha toda a vida pela frente. Ir para a Espanha foi um sonho que se realizou para a minha filha”, disse Bernadeta, a mãe da jovem, de 44 anos. “Difícil acreditar que nunca verei Sylwia novamente”, acrescentou ela, segundo o “NY Post”.

Sylwia planejava trabalhar na Espanha após se formar. A polonesa será sepultada na sua terra natal.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).