Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Garota de 17 anos desaparece após sair de escola

MG – Garota de 17 anos desaparece após sair de escola

Taíza Pereira Saraiva foi vista pela última vez depois que saiu da escola na última segunda-feira (3).
Taíza Pereira Saraiva foi vista pela última vez depois que saiu da escola na última segunda-feira (3).

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma adolescente de 17 anos em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte. A garota desapareceu há três dias e, até a manhã desta quinta-feira (6), não havia sido encontrada.

Taíza Pereira Saraiva foi vista pela última vez depois que saiu da escola na última segunda-feira (3). Ela estava sozinha e com cerca de R$ 300, quantia que seria da festa de formatura do Ensino Médio dela no fim do ano.

“Minha filha saiu de casa normal, assistiu às aulas e foi vista por uma amiga por volta de 11h a caminho de casa, que fica a 10 minutos da escola. Depois disso, não tivemos mais não notícias  e o celular dela está desligado”, contou a mãe da jovem, Luciana Saraiva Gonçalves, de 35.

Segundo a dona de casa, a estudante não estava passando por nenhum problema e não tinha reclamado de algum tipo de ameaça. O namorado da menor também não tem nenhum pista que possa ajudar na localização da garota.

“A Taíza é muito tranquila e não seria capaz de fugir. Somos evangélicos, ela faz trabalhos na igreja, e o relacionamento com o namorado é normal”, disse Luciana.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira e militares fazem rastreamento na região. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Taíza pode realizar denúncias anônimas pelo telefone 181.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).