Inicio » Cultura MOC » BELEZA NEGRA 2014 – Semifinal será realizada nesta sexta-feira

BELEZA NEGRA 2014 – Semifinal será realizada nesta sexta-feira

Chegando à reta final, o Concurso Beleza Negra 2014, que vai escolher a Miss e o Mister Beleza Negra 2014, realiza nesta sexta-feira, 07, a semifinal na Sala Geraldo Freire, anexo à Câmara Municipal de Montes Claros, às 16h.

BELEZA NEGRA 2014 - Semifinal será realizada nesta sexta-feira
BELEZA NEGRA 2014 – Semifinal será realizada nesta sexta-feira

Na quarta-feira, 05, houve um ensaio que foi marcado pela descontração no hall da Prefeitura de Montes Claros. Alegria e entusiasmo não faltaram às participantes. Maria Clara, de 15 anos, aluna da Escola Estadual Levi Durães Peres está confiante, mas pondera: “é uma felicidade chegar até aqui e muita emocionante. Mesmo que eu não vença o concurso, me sinto uma pessoa mais segura depois dessa participação”.

Opinião semelhante à de Amanda Ferreira, que aos 16 anos, também aluna do Levi, declarou: “Senti muita alegria ao ser escolhida. É pra mim a realização de um sonho. Ganhar é importante, mas não faz tanta diferença. Aprendi muito durante o concurso e uma dessas coisas foi a respeitar os colegas e outros participantes”, finaliza.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).