Inicio » Minas Gerais » MG – Jovem morre atropelado por trem

MG – Jovem morre atropelado por trem

Um jovem de 19 anos foi atropelado por um trem e morto, na noite dessa quinta-feira (6), em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A vítima estava deitada nos trilhos e foi atingida.

De acordo com a versão apresentada pelo maquinista V.F.S., 25, à Polícia Militar (PM), ele conduzia um trem de 49 vagões vazios, chegando na cidade, vindo de Barra do Piraí (RJ), quando na altura do km ferroviário 286, na avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Nova Era, viu que tinha alguma coisa sobre os trilhos, acionou os sinais sonoros e os freios de emergência.

Com a aproximação, o condutor percebeu que era um homem, deitado de barriga para baixo. Mesmo com o barulho do trem, o homem permaneceu imóvel e acabou sendo atropelado pela composição férrea, que só parou metros depois. O trem passou sobre a barriga de Leonardo Pereira da Silva, que morreu na hora.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Um tio da vítima foi quem o reconheceu. Ninguém soube dizer o que Silva fazia nos trilhos.

Nota Oficial da Empresa MRS:

Sobre a ocorrência registrada na noite de ontem na ferrovia, no trecho entre os pátios de Francisco Bernardino e Benfica, em Juiz de Fora, informamos que nosso maquinista avistou um homem deitado sobre a linha férrea, de bruços, o que levou ao acionamento da buzina e à aplicação imediata do freio de emergência. Todos os procedimentos de segurança foram adotados. Apesar disso, o homem não esboçou reação e o corpo ficou preso sob as máquinas. Trabalhamos, neste momento, com as hipóteses de homicídio com abandono de cadáver na ferrovia ou suicídio. A Polícia Militar, que acompanhou todas as
ações, irá conduzir investigação e poderá prestar mais informações sobre ocaso.

A velocidade trafegava dentro do limite para o trecho e era baixa (27km/h).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).