Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Marcelo Oliveira pede foco no Brasileirão; Copa do Brasil vem depois

Brasileirão 2014 – Marcelo Oliveira pede foco no Brasileirão; Copa do Brasil vem depois


Reviewed by:
Rating:
5
On 8 de novembro de 2014
Last modified:15 de dezembro de 2014

Summary:

Brasileirão 2014 - Marcelo Oliveira pede foco no Brasileirão; Copa do Brasil vem depois

O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, que vai decidir o título da Copa do Brasil, tem movimentado Belo Horizonte nos últimos dias, mas os cruzeirenses ainda tem que pensar na disputa do Brasileirão 2014. Por isso, o técnico Marcelo Oliveira faz questão de falar sobre o foco da sua equipe no Campeonato Brasileiro. O treinador entende o momento vivido pela grande final entre os rivais da capital mineira, mas também quer o título do Brasileiro.

Marcelo Oliveira vai colocar o que de melhor tiver disponível contra o Criciúma
Marcelo Oliveira vai colocar o que de melhor tiver disponível contra o Criciúma

“Primeira situação é a mobilização. Como tivemos um jogo emocional e dramático contra o Santos e fomos para essas final inédita, a atenção está muito voltada para isso e da a impressão de fora para dentro de que vamos jogar algo menos no domingo, mais tranquilo. Não existe isso. Temos que manter o foco. Esses três pontos vão valer tanto quanto os outros que conquistamos. Se tiver uma ou outra alteração no time vai ser por questões de desgaste físico” afirmou.

O comandante celeste não quis adiantar a equipe que enfrenta o Criciúma no domingo, às 19h30, no Mineirão, mas deu algumas pistas sobre a possível escalação do time que vai em busca dos três pontos e que pretende se afastar ainda mais do segundo colocado na tabela de classificação.

“O Mayke retorna, o Dedé parece que não vai conseguir recuperar para esse jogo e o Everton Ribeiro vamos avaliar. Parece que pela pequena contusão já esta melhor, mas é um jogador que além de ser fundamental é muito disponível, mas sofre muito falta. Vamos avaliar” declarou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).