Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Marcelo Oliveira pede foco no Brasileirão; Copa do Brasil vem depois

Brasileirão 2014 – Marcelo Oliveira pede foco no Brasileirão; Copa do Brasil vem depois

O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, que vai decidir o título da Copa do Brasil, tem movimentado Belo Horizonte nos últimos dias, mas os cruzeirenses ainda tem que pensar na disputa do Brasileirão 2014. Por isso, o técnico Marcelo Oliveira faz questão de falar sobre o foco da sua equipe no Campeonato Brasileiro. O treinador entende o momento vivido pela grande final entre os rivais da capital mineira, mas também quer o título do Brasileiro.

Marcelo Oliveira vai colocar o que de melhor tiver disponível contra o Criciúma
Marcelo Oliveira vai colocar o que de melhor tiver disponível contra o Criciúma

“Primeira situação é a mobilização. Como tivemos um jogo emocional e dramático contra o Santos e fomos para essas final inédita, a atenção está muito voltada para isso e da a impressão de fora para dentro de que vamos jogar algo menos no domingo, mais tranquilo. Não existe isso. Temos que manter o foco. Esses três pontos vão valer tanto quanto os outros que conquistamos. Se tiver uma ou outra alteração no time vai ser por questões de desgaste físico” afirmou.

O comandante celeste não quis adiantar a equipe que enfrenta o Criciúma no domingo, às 19h30, no Mineirão, mas deu algumas pistas sobre a possível escalação do time que vai em busca dos três pontos e que pretende se afastar ainda mais do segundo colocado na tabela de classificação.

“O Mayke retorna, o Dedé parece que não vai conseguir recuperar para esse jogo e o Everton Ribeiro vamos avaliar. Parece que pela pequena contusão já esta melhor, mas é um jogador que além de ser fundamental é muito disponível, mas sofre muito falta. Vamos avaliar” declarou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).