Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Briga de vizinhos por água termina com um baleado

MG – Briga de vizinhos por água termina com um baleado

Dois homens foram presos depois que um deles atirou contra um morador de Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (8). Os suspeitos teriam cometido o crime depois que a vítima brigou com um vizinho, que é amigo da dupla, por causa de uma nascente de água.

MG - Briga de vizinhos por água termina com um baleado
MG – Briga de vizinhos por água termina com um baleado

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar,  o homem de 47 anos baleado contou que estava em casa, na rua Margem da Linha, no bairro Ponte de Ferro, quando os dois suspeitos, que são primos, chegaram e o agarraram pela blusa.

A vítima conseguiu se desvencilhar e correr, mas escutou vários disparos de tiros e, em seguida, percebeu que havia sido baleado no ombro. Na versão do morador, ele ainda teve que atravessar um rio para não ser morto pelos bandidos. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital.

Já os suspeitos foram presos no mesmo bairro. Antes de qualquer questionamento da polícia, o homem de 38 anos confessou a tentativa de homicídio. Ele e o primo de 39 foram encaminhados à Central de Flagrantes I (Ceflan).

A Polícia Militar não soube informar o amigo dos autores, que é vizinho da vítima, teria mandado cometer o crime. Ele foi qualificado como coautor, mas não foi preso.

Briga

A vítima contou aos policiais que, na última terça-feira (4), teve um desentendimento com o vizinho por causa da nascente, que abastece as duas casas. O baleado teria dado um “nó” na mangueira para que a água não saísse para o outro morador.

 Porém, na época, não houve nenhum tipo de agressão entre eles.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).