Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Vídeo – Sucuri come apresentador vivo em programa de TV

Vídeo – Sucuri come apresentador vivo em programa de TV

Um jovem cineasta e aventureiro americano causou polêmica ao se deixar engolir por um sucuri na Amazônia, filmando a empreitada para um programa de televisão.

Rosolie garantiu em sua conta no Twitter que "nunca faria mal a um ser vivo" e convidou seus seguidores no microblog a assistir ao programa
Rosolie garantiu em sua conta no Twitter que “nunca faria mal a um ser vivo” e convidou seus seguidores no microblog a assistir ao programa

“Sou Paul Rosolie, e estou prestes a me tornar a primeira pessoa a ser comida viva por uma anaconda”, anuncia, em um vídeo de 30 segundos publicado no Twitter para promover o programa “Eaten Alive” (em português, “Comido vivo”), do Discovery Channel, e que vai ao ar em 7 de dezembro.

A emissora postou no YouTube um trecho do programa e, nele, Rosolie aparece colocando um traje “à prova de serpentes”. A roupa foi feita especialmente para que ele pudesse entrar de cabeça no estômago do gigantesco réptil.

A história circulou rapidamente na web, e grupos de defesa dos animais, como o PETA, pediram ao Discovery que não transmita o programa.

“O que quer que o cineasta tenha planejado, provavelmente a serpente sofrerá as consequências, como costuma acontecer quando os animais são usados para o entretenimento”, alegou a PETA.

Rosolie garantiu em sua conta no Twitter que “nunca faria mal a um ser vivo” e convidou seus seguidores no microblog a assistir ao programa.

Rosolie divide seu tempo entre Nova York, Índia e Peru. Este ano, publicou um livro sobre suas aventuras e, em 2013, foi premiado por seu curta “An Unseen World”.

Originária do trópico da América do Sul, a sucuri é uma das maiores serpentes do mundo. A que aparece no anúncio do programa exigiu pelo menos oito homens para segurá-la.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).