Inicio » Educação » Enem 2014 – Matemática, linguagens e redação compõem o último dia do Enem

Enem 2014 – Matemática, linguagens e redação compõem o último dia do Enem

Neste domingo (9), segundo e último dia do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2014 -, os 8,7 milhões de candidatos enfrentam mais 90 questões e uma redação. Serão 45 perguntas objetivas de matemática e suas tecnologias e outras 45 de linguagens, códigos e suas tecnologias.

Enem 2014 - Matemática, linguagens e redação compõem o último dia do Enem
Enem 2014 – Matemática, linguagens e redação compõem o último dia do Enem 2014

Como os estudantes terão que produzir um texto, haverá mais tempo para fazer a última prova do Enem. Serão 5h30 para terminar tudo e preencher o gabarito.

Os candidatos que não comepareceram aos seus locais de prova neste sábado (8) poderão fazer a prova no domingo, mas a pontuação do dia perdido não poderá ser recuperada.

As recomendações para o segundo dia permanecem as mesmas: chegar ao local de prova uma hora antes do fechamento dos portões, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta e material transparente. No primeiro dia de provas, 65 candidatos de todo o País foram eliminados pelo uso do celular.

abertura-enem-1- (jornalmontesclaros)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).