Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Futebol – Despedida de Rogério Ceni será no dia 22 de fevereiro

Futebol – Despedida de Rogério Ceni será no dia 22 de fevereiro

Rogério Ceni já tem uma data para o adeus definitivo aos gramados. No dia 22 de fevereiro de 2015, o goleiro entra no Morumbi para se despedir dos torcedores e disputar um jogo contra veteranos do Milan ou do Liverpool.

Futebol - Despedida de Rogério Ceni será no dia 22 de fevereiro
Futebol – Despedida de Rogério Ceni será no dia 22 de fevereiro

A diretoria definiu a data recentemente. Agora, trabalha para conseguir trazer ao Brasil jogadores desses clubes que enfrentaram o goleiro no passado. A maior expectativa é com relação ao Liverpool, time contra quem Rogério Ceni teve uma das maiores atuações da carreira – ele foi fundamental para a vitória por 1 a 0 na final do Mundial de 2005, quando levou o São Paulo ao tricampeonato mundial e foi eleito o melhor jogador da partida e da competição.

“Essa foi a data que a diretoria nos passou, já estamos trabalhando com ela e tentando fechar com os jogadores do Liverpool. Já contratamos uma empresa para fazer esse meio de campo. Por enquanto, é isso o que temos, mas já estamos trabalhando para fechar tudo o quanto antes”, afirmou o vice-presidente de marketing do clube, Júlio Casares.

O formato da despedida ainda não está definido, mas o mais provável é que Rogério Ceni forme um time com outros ídolos do clube, como Raí, Lugano e Kaká. O São Paulo fará ainda uma série de ações promocionais para divulgar o evento.

A diretoria, desta vez, não acredita que o goleiro volte atrás na aposentadoria, como aconteceu no final da temporada passada. Mesmo aos 41 anos, Rogério Ceni vive grande fase técnica e tem arrancado elogios da torcida, que pede a ele que prorrogue a carreira por pelo menos mais seis meses, para disputar a Libertadores pela última vez.

“Ele não nos falou nada, mas acreditamos que, dessa vez, a decisão esteja tomada, é uma questão muito íntima dele. Mas que ele vive grande momento, isso é inegável”, destacou Júlio Casares.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).