Inicio » Esporte » Futebol – Fora de casa, Funorte sofre único revés até o momento

Futebol – Fora de casa, Funorte sofre único revés até o momento

Neste sábado o Funorte FC foi ao Triângulo enfrentar o CAP Uberlândia, no Parque do Sabiá. Com ótima campanha até então, o Formigão sofreu sua primeira derrota, com gol aos 31 minutos da etapa final. Villa ainda pegou um pênalti que ele mesmo causara, mas não foi o dia do Tricolor.

Futebol - Fora de casa, Funorte sofre único revés até o momento
Futebol – Fora de casa, Funorte sofre único revés até o momento

A equipe norte mineira começou o primeiro tempo mais cadenciada, segurando o placar e sofrendo pressão do time da casa. A melhor chance do Formigão na primeira etapa foi com Perí, que avançou pela esquerda e chutou cruzado, mas o goleiro Giulliano defendeu.

Na volta para o segundo tempo, as equipes trocaram de postura. O Funorte atacava mais e buscava abrir o placar, mas o time da casa abriu o marcador aos 31 minutos com gol de Esquerdinha. Com o Portal à frente no placar, o Funorte passou a correr atrás do prejuízo e acabou deixando espaços. Aos 44 minutos, Danilo avançou e foi derrubado na área por Villa. Pênalti que Léo Mineiro bateu, mas parou na boa defesa do goleiro Tricolor.

O placar final ficou mesmo em 1 a 0. Com o resultado combinado com os das outras partidas do final de semana, o Formigão está agora na terceira colocação. O primeiro é o Nacional de Muriaé, com 10 pontos. O Valério ocupa da segunda colocação com os mesmo oito pontos do Funorte, mas leva vantagem pelo critério de gols marcados. O Funorte entra em campo novamente contra o mesmo CAP Uberlândia em casa, pela primeira rodada do returno do Hexagonal Final. Apesar do revés, o Formigão depende apenas de si para garantir ao acesso ao Módulo II da Primeira Divisão.

Por Cid Bruno

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).