Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Imperio’ – Resumo de 10 novembro a 15 de novembro

‘Imperio’ – Resumo de 10 novembro a 15 de novembro

‘Imperio’ – Resumo de 10 novembro a 15 de novembro

'Imperio' – Resumo de 10 novembro a 15 de novembro
‘Imperio’ – Resumo de 10 novembro a 15 de novembro

Capítulo 97 – segunda-feira

José Alfredo (Alexandre Nero) se lembra do médico que salvou sua vida na mata e manda Josué (Roberto Birindelli) encontrá-lo. Silviano (Othon Bastos) cuida de Maria Marta (Lilia Cabral). Cora (Drica Moraes) avisa a Jairo (Julio Machado) que vai precisar dele. Cristina (Leandra Leal) vê Vicente (Rafael Cardoso) com Maria Clara (Andreia Horta). Robertão (Romulo Neto) acorda animado para ir trabalhar. Beatriz (Suzy Rêgo) avisa a Cláudio (José Mayer) que Enrico (Joaquim Lopes) está voltando para o Brasil. Leonardo (Klebber Toledo) é intimado a depor no processo de Cláudio contra Téo (Paulo Betti). Carmem (Ana Carolina Dias) e Orville (Paulo Rocha) procuram Salvador (Paulo Vilhena). José Alfredo manda Cristina ir à sua empresa. Cora engana Pietro. Josué encontra Espinoza, o médico/xamã. José Alfredo e Maria Marta conversam sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Capítulo 98 – terça-feira

Maria Marta afirma para José Alfredo que vai ficar ao seu lado na luta contra Maurílio. Josué avisa ao Comendador que Espinoza está a caminho do Rio de Janeiro. Elivaldo (Rafael Losso) não deixa Tuane (Nanda Costa) ocupar o lugar de Cristina no camelódromo. Fernando (Erom Cordeiro) cobra seus honorários de Cristina. Vicente faz questão de que todos na casa de Xana (Aílton Graça) compareçam à reinauguração do restaurante. Cristina tem uma crise de ciúmes do ex-namorado. Cora é ameaçada por Fernando. Salvador pinta uma tela com o rosto de Carmem. Maria Clara não reage bem quando José Alfredo comunica que Cristina vai trabalhar na diretoria da joalheria. Juliane (Cris Vianna) cogita trabalhar como vendedora e é apoiada por Xana. Érika assiste à sessão de fotos de Robertão. Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) telefona para Maria Marta para confirmar sua presença na reinauguração do restaurante. Enrico chega ao Brasil. Espinoza e o Comendador se encontram.

Capítulo 99 – quarta-feira

Cristina explica para Elivaldo, Tuane e Cora que cargo vai ocupar na joalheria Império. Pietro e Ismael (Jonas Torres) notam um grupo de desconhecidos reunidos em frente ao sobrado abandonado. Cristina sente saudades de Vicente. Beatriz comenta que acredita que Enrico está no Brasil. Cristina vai ao salão de Xana. Maurílio manda para Téo uma foto de José Alfredo em frente ao túmulo de Sebastião. Cláudio tenta falar com Leonardo. Lorraine (Dani Barros) diz a Silviano que quer que Maria Marta lhe dê uma casa. Xana reclama por Naná (Viviane Araújo) não contar qual é o segredo que está guardando. Um grupo de pessoas invade o sobrado abandonado. Enrico vê Maria Clara beijar Vicente.

Capítulo 100 – quinta-feira

Vicente admite para Maria Clara que ainda gosta de Cristina. Téo tenta descobrir mais informações sobre a foto que recebeu de Maurílio. Enrico segue Vicente sem ser notado. Cláudio tenta falar com Leonardo mas não consegue. Enrico confronta Leonardo na rua e o agride, o rapaz é socorrido por Amanda (Adriana Birolli). Vicente comenta com Xana que vê que o sobrado foi invadido. Elivaldo, Victor (Adriano Lima) e Cora elogiam Cristina. Maria Marta gosta quando João Lucas (Daniel Rocha) grante que vai tirar Cristina da empresa. Maria Marta manda Silviano levar dinheiro para Lorraine. Cristina e Maria Clara se enfrentam no primeiro dia de trabalho da loira. Carmem comenta com Orville que está preocupada com Salvador. O Comendador observa quando Cristina questiona Maria Clara sobre as notas fiscais dos diamantes. Lorraine encontra o diamante cor-de-rosa na casa de Silviano.

Capítulo 101 – sexta-feira

Lorraine vê o diamante cor-de-rosa, fica fascinada e o coloca em sua bolsa. José Alfredo tira alguns diamantes escondidos de seu cofre. Maria Clara tenta não perder a calma com Cristina. O Comendador manda José Pedro dar uma solução para a falta das notas fiscais dos diamantes. Juliane é contratada vendedora. Orville vai atrás de Salvador, que sai de casa. Jairo dá dinheiro a Cora. Lorraine quase é roubada por um taxista. Cora renova o guarda-roupa e chega à joalheria com Jairo. Salvador conhece Juliane e o filho dela. Maria Clara provoca Cristina se aproximando de Vicente diante dela. Maurílio e Téo marcam um encontro. José Alfredo escuta uma conversa de Silviano e Maria Marta sobre o diamante cor-de-rosa.

Capítulo 102 – sábado

Cora pede que Cristina vá com ela à sala de reuniões e também ouve Maria Marta falar conversar com Silviano o diamante. O Comendador, Maria Marta e Cora procuram o diamante. Cláudio elogia o desempenho de Maria Ísis no restaurante. Leonardo chega em casa maltrapilho. Érika comenta com Robertão que Téo vai se encontrar com um informante misterioso. Cristina conta para os irmãos sobre o diamante do Comendador. Cora tenta tirar informações de Lorraine sobre a pedra preciosa. Ismael, Josué e José Alfredo chegam a Santa Teresa. Cláudio descobre que Leonardo está deprimido. Antoninho pede a prisão de Cardoso. O diamante cai de uma janela e o Comendador tenta resgatá-lo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).