Inicio » Mais Seções » Famosos » Irmã de Kim Kardashian bebe 12 xícaras de chá detox por dia

Irmã de Kim Kardashian bebe 12 xícaras de chá detox por dia

Para manter a forma nesta temporada de semanas de moda na Europa, Kendall Jenner bebe 12 xícaras de chá detox todos os dias. A estrela de Keeping Up With the Kardashians, de 18 anos, disse ao E! News que adora bebidas quentes, como o chá-verde aromatizado Kusmi Detox, e acredita que esse hábito a ajuda a ficar mais magra durante as maratonas de desfiles. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Em NY, A irmã mais nova de Kim Kardashian desfilou de biquíni para a grife Tommy Hilfiger
Em NY, A irmã mais nova de Kim Kardashian desfilou de biquíni para a grife Tommy Hilfiger

Para completar o regime e garantir energia suficiente nas passarelas, a modelo, que tem desfilado também naSemana de Moda de Paris, depois de passar por Nova York e Milão, também come maçãs e aderiu a uma dietaà base de proteína magra, frutas e legumes.

A socialite – que desfilou para grandes grifes neste mês, incluindo Marc Jacobs, Tommy Hilfiger, Donna Karan, Diane von Furstenburg, Fendi e Dolce & Gabanna – também disse que gosta de fazer exercícios físicos, principalmente corrida, mas os desfiles não têm deixado tempo para isso. “Gosto de correr e tenho tentado voltar a praticar”.

Ao contrário disso, o seu grande trunfo seria a travesseiro. “Meu segredo de beleza para a semana de moda é apenas dormir bem. Sinto que preciso de pelo menos sete ou oito horas de sono para funcionar”.

Priorizar o descanso em meio à cansativa agenda de desfiles e festas repletas de celebridades à noite, no entanto, não é tarefa das mais fáceis. E embora Kendall afirme manter uma dieta saudável, ela também parece permitir-se alguns deleites vez ou outra. Na semana passada, foi flagrada pelo menos duas vezes saboreando doces: uma vez com um gelato italiano, em Milão, e nesta quinta-feira (25) com uma considerável casquinha de sorvete em Paris.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).