Inicio » Montes Claros » Montes Claros – 6º Encontro Norte Mineiro de Prevenção ao Câncer e Promoção à Saúde

Montes Claros – 6º Encontro Norte Mineiro de Prevenção ao Câncer e Promoção à Saúde

A Associação Presente realiza nos dias 28 e 29 de novembro, o 6º Encontro Norte Mineiro de Prevenção ao Câncer e Promoção à Saúde. O evento acontece no auditório da AMAMS, a partir das 19h e 30min.

Montes Claros - 6º Encontro Norte Mineiro de Prevenção ao Câncer e Promoção à Saúde
Montes Claros – 6º Encontro Norte Mineiro de Prevenção ao Câncer e Promoção à Saúde

Na a abertura oficial, a instituição traz a Montes Claros, o empresário Thomaz Magalhães para ministrar a palestra “O amor restaura vidas”.

O empresário Thomaz Magalhães tinha tudo o que um homem pode querer – uma bela família, sucesso profissional e muita saúde -, só que um tombo de cavalo o deixou paraplégico e ele precisou se reerguer e mudar de vida. Em 1997, foi escolhido como um dos representantes da família brasileira para o testemunho de fé ao papa João Paulo II, no Maracanã,

As inscrições para o 6º Encontro Norte Mineiro de Prevenção ao Câncer e Promoção à Saúde, seguem abertas e podem ser feitas na sede da instituição, localizada à Rua Mangueira nº 247 – Bairro Canelas. Maiores informações pelo telefone (38) 3213-4296.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).