Inicio » Esporte » Copa do Brasil » Copa do Brasil 2014 – Kalil desabafa no Twitter contra juiz que determinou bloqueio da renda

Copa do Brasil 2014 – Kalil desabafa no Twitter contra juiz que determinou bloqueio da renda

Depois de o juiz federal da 26ª Vara, André Gonçalves de Oliveira Salce, deferir pedido feito pela Fazenda Nacional para bloquear a renda do clássico com o Cruzeiro, pela final da Copa do Brasil 2014, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, postou mensagem no Twitter numa suposta resposta ao magistrado.

Copa do Brasil 2014 - Kalil desabafa no Twitter contra juiz que determinou bloqueio da renda
Copa do Brasil 2014 – Kalil desabafa no Twitter contra juiz que determinou bloqueio da renda

Embora não tenha citado nome, o alvo do dirigente deve ser o juiz André Gonçalves. “Vou para o CNJ ver a vida deste b… Amanhã, vamos gritar muito, com bom comportamento!”, escreveu, referindo-se ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Em seguida Kalil posto nova mensagem. “Além de ir pro CNJ levantar a vida deste b…, parabenizo a Massa! O ingresso já acabou!”. O presidente referiu-se à venda de ingressos para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Independência. Mais tarde, voltou à carga: “Coitado do babaca! Acha que bloqueou a renda do Atlético. KKKKKKK!!!”

O bloqueio da Justiça atinge tanto as vendas nas bilheterias como o dinheiro obtido pela comercialização dos ingressos pela internet. Além do embargo da arrecadação, o juiz André Salce deferiu também o “arresto dos valores” a serem repassados pelas administradoras de cartão de crédito ao Atlético, em consequência dos pagamentos mensais realizados pelos integrantes do programa sócio torcedor, denominado Galo na Veia.

A decisão abrange os valores a serem repassados pelas seguintes administradoras de cartão de crédito: Mastercard Brasil, Visanet Brasil, Hipercard Administradora de Cartão Crédito Ltda, Americana Expressa, Diners Club do Brasil (incorporada pelo Banco Citicard S/A), Redecard e Santander, até o limite do débito em execução no mencionado feito.

O bloqueio se refere ao processo número 56663-59.2014.4.01.3800. A Fazenda Nacional fez o requerimento em petição protocolada em 7 de novembro, dois dias depois que o Atlético-MG classificou-se para a decisão da Copa do Brasil, com a goleada sobre o Flamengo, por 4 a 1, no Mineirão. O pedido foi feito em regime de urgência.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.De compra pela …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).