Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Isis liga para Marta e recebe ironia em troca

‘Império’ – Isis liga para Marta e recebe ironia em troca

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) está de volta ao trabalho no restaurante Vicente, e uma de suas primeiras missões é uma tremenda de uma saia justa. Para a inauguração do estabelecimento, ela precisa ligar para diversos convidados.

Mas a primeira pessoa da lista é nada menos do que Maria Marta (Lilia Cabral). A ruiva faz a ligação e, como era de se esperar, recebe em troca muita ironia. “Não me diga que o Zé Alfredo (Alexandre Nero) cansou de te dar mordomia e te colocou pra trabalhar?”, dispara.

'Império' - Isis liga para Marta e recebe ironia em troca
‘Império’ – Isis liga para Marta e recebe ironia em troca

No entanto, Isis prefere manter a classe. “Como disse, estou ligando apenas para convidá-la pra degustação do novo menu do restaurante, amanhã à noite. O convite é extensivo ao seu marido”, responde.

Marta não perde tempo e garante que estará no evento. “Nesse caso pode confirmar a minha presença. Não perderei esse jantar por nada. Só que não irei com o meu marido, estarei mais bem acompanhada”, finaliza.

A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (11).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).