Inicio » Mais Seções » Moda – Verde esmeralda: dos looks casuais aos mais elegantes

Moda – Verde esmeralda: dos looks casuais aos mais elegantes

O verde esmeralda está entre as cores mais cotadas para esta estação. Associado à sofisticação, o tom é um clássico que traz refinamento e contemporaneidade para as composições de inverno a verão. Sinônimo de equilíbrio, harmonia, renovação, e bem-estar, a cor apareceu com força nas passarelas, confirmando sua força como tendência – a exemplo dos desfiles de Carolina Herrera.

Moda - Verde esmeralda: dos looks casuais aos mais elegantesElegante por natureza, a tonalidade é perfeita para transformar o visual de festa em um look moderno ou acender produções casuais. Radiante, fica bom com qualquer tom de pele e transita do trabalho à festa. “A cor combina com os tons neutros, do nude ao preto; com os quentes, como o vermelho e o laranja, e até mesmo com os violáceos, que são as nuances do roxo, como o lilás”, comenta Keila Benício, à frente da Blu K. A estilista pontua, ainda, que quando aliada a cores neutras, por exemplo, o esmeralda passa a imagem de seriedade e autoridade, ideal para looks de trabalho.

Moda - Verde esmeralda: dos looks casuais aos mais elegantes

Para quem tem medo de investir em uma composição mais marcante, a dica é começar optando em apenas um detalhe da roupa ou investir nos acessórios. “Os complementos valorizam uma produção e, em verde esmeralda, conferem também requinte. Experimente usar brincos, colares, pulseiras e anéis para compor o visual”, aconselha Keila. Já para as mais ousadas, a dica é coordenar a produção com peças em tons de areia e chumbo. Complementos em cores intensas ou fortes – como o roxo e o azul – também rendem um visual antenado.

Moda - Verde esmeralda: dos looks casuais aos mais elegantes

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).