Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Dan Stulbach assumirá lugar de Marcelo Tas no “CQC”

TV – Dan Stulbach assumirá lugar de Marcelo Tas no “CQC”

Na manhã desta terça (11), o ator e apresentador Dan Stulbach assinou contrato na sede da Band, em São Paulo, para ser o novo apresentador do “CQC“, assumindo lugar de Marcelo Tas. “É uma mudança grande pra mim e representa a oportunidade de fazer algo diferente de tudo que fiz na vida”, disse.
TV - Dan Stulbach assumirá lugar de Marcelo Tas no "CQC"
TV – Dan Stulbach assumirá lugar de Marcelo Tas no “CQC”

“O CQC é um programa único que precisa de um apresentador único também. Não procurávamos um substituto para o Tas e sim alguém novo para uma nova etapa. O nome do Dan como âncora do programa surgiu porque ele reúne varias qualidades que buscávamos para essa função, fugindo do óbvio”, afirmou Diego Guebel, diretor geral de conteúdo da emissora.

Além disso, o “CQC” passará por uma profunda reformulação, trocando boa parte de sua equipe para 2015. Na próxima temporada, a bancada deverá ser composta por Dan Stulbach, Rafinha Bastos e Marco Luque. Já Rafael Cortez acertou seu retorno à atração para ser repórter.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).