Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – “Programa do Jô” pode deixar de ser diário na Globo

TV – “Programa do Jô” pode deixar de ser diário na Globo

A Globo está mesmo dedicada a fazer uma reforma nas suas madrugadas para 2015.

TV - "Programa do Jô" pode deixar de ser diário na Globo
TV – “Programa do Jô” pode deixar de ser diário na Globo

Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, essa reformulação deverá atingir diretamente o “Programa do Jô“.

Isso porque a emissora estuda mudar o talk-show de Jô Soares, que deixaria de ser diário e passaria a ir ao ar apenas uma ou duas vezes por semana, só que mais cedo, às 23h30.

O “Programa do Jô” vai ao ar de segunda a sexta, por volta de 1h, desde 2000, quando o apresentador foi contratado junto ao SBT.

A mudança está sendo decidida em conversas com Jô Soares.

Líder de audiência há anos, o talk-show vem perdendo público nos últimos tempos. Para se ter uma ideia, a média da atração entre 2007 e 2011 foi de 7 a 8 pontos. Agora, está na casa dos 5 na Grande SP, perdendo com frequência para o “The Noite”, de Danilo Gentili.

Jô Soares, 76, passou recentemente por um problema de saúde, o que o deixou afastado da TV por 22 dias.

Procurada, a assessoria de imprensa diz que o “Programa do Jô” segue no ar normalmente e que não há nada sobre uma possível mudança em 2015.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).