Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Vídeo – Menina de cinco anos cria seu próprio computador

Vídeo – Menina de cinco anos cria seu próprio computador

Uma garotinha de cinco anos está chamando a atenção na web. Não apenas por ser fofinha, pelas suas marias-chiquinhas, presilhas de cabelo, uma franjinha de fazer inveja e toda de vestida de cor-de-rosa. A atração é porque a “mocinha” aparece nas imagens montando um computador rosinha e com configurações mais do que modestas.

Menina de cinco anos cria seu próprio computador
Menina de cinco anos cria seu próprio computador

Após passar dois anos com um PC jurássico, que demorava cinco minutos para carregar (para ilustrar o problema da garota, o HD dela ainda tinha interface IDE), a menina foi presenteada pela seu pai com um computador com direito a SSD e 16 GB de memória.

Dando sequência à introdução das especificações, logo a garota constrói seu novo PC com as próprias mãos, com direito a soquinhos na frente da CPU (rosa, é claro) para encaixar a peça.

Veja o vídeo e se divirta.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).