Inicio » Mais Seções » Famosos » Morre Carol Ann Susi, mãe de Howard na série “Big Bang Theory”

Morre Carol Ann Susi, mãe de Howard na série “Big Bang Theory”

Morreu nesta terça-feira (11), aos 62 anos, a atriz norte-americana Carol Ann Susi, que deu voz à mãe de Howard Wolowitz (Simon Helberg) na série “The Big Bang Theory”. Ela lutava contra um câncer e morreu em Los Angeles.
Carol Ann Susi emprestava sua voz para Sra. Wolowitz e raramente era vista em cena em "Big Bang Theory"
Carol Ann Susi emprestava sua voz para Sra. Wolowitz e raramente era vista em cena em “Big Bang Theory”

A Sra. Wolowitz raramente era vista em câmera, mas sua voz a tornou conhecida entre os fãs da série. O único momento em que Carol Ann Susi apareceu em cena foi durante um episódio da quinta temporada. Produtores da atração lamentaram a morte de “uma amada integrante da família Big Bang Theory” em um comunicado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).