Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Jovem de 18 anos diz que roubou veículo “só para dar umas voltas”

MG – Jovem de 18 anos diz que roubou veículo “só para dar umas voltas”

Um jovem de 18 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (12), após roubar um veículo para dar um passeio pelo bairro Castelo, na região da Pampulha em Belo Horizonte.

MG - Jovem de 18 anos diz que roubou veículo "só para dar umas voltas"
MG – Jovem de 18 anos diz que roubou veículo “só para dar umas voltas”

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), Max Roberto Ferraz Silva teria abordado a vítima com uma das mãos simulando estar armado e mandou que ela passasse para o banco do passageiro. Ele acatou e, no momento em que o suspeito de distraiu entrando pela porta do motorista, a vítima saiu do carro e conseguiu escapar.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu abordar o veículo. A vítima acompanhou a ocorrência e reconheceu o bandido, que foi preso. Ele confessou o roubo e contou aos militares que “só queria dar umas voltas de carro”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).