Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 13/11/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 13/11/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 13/11/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 13/11/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 13/11/2014

 

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta quarta-feira, 12/11, 33 atendimentos, sendo 19 casos clínicos e 14 em decorrência de acidente de trânsito.

Por volta da 0h, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 22 anos, que colidiu de moto contra um carro na Avenida deputado Plínio Ribeiro, bairro Jardim Palmeiras, e se queixava de dor lombar.

Às 23h35, um homem de 21 anos caiu de moto na Rua da Fraternidade, bairro Alterosa, e escoriações no joelho e na panturrilha esquerdos.

Às 18h20, um homem de 35 anos caiu de moto na Rua Cristino Simplício de Paula, bairro Nossa Senhora das Graças, e se queixava de dores musculares.

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre carro e moto ocorrida por volta das 17h30, na Rua Alferes José Lopes, bairro Alto São João.  O conduto da moto, de 51 anos, se queixava de dor no ombro esquerdo. Um homem de 40 anos que estava na garupa da moto apresentava escoriações no pé.

Às 13h39, um homem de 28 anos, colidiu de moto contra um carro na BR-365, próximo ao Posto Abrantes, e apresentava escoriações pelo corpo.

Às 12h46, um homem de 35 anos colidiu de moto contra outra moto na Rua Palmeiras, bairro Maracanã, e apresentava escoriações e dor nos braços e na perna esquerda.

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 11h50, na Rua Vicente Braga, bairro Nova Morada, envolvendo uma moto e um pedestre. O condutor da moto, de 18 anos, apresentava escoriações no braço e no pé esquerdos, sem suspeita de fratura. Uma mulher de 19 anos, que estava na garupa da moto, se queixava de dor intensa no joelho esquerdo, onde apresentava corte contuso e escoriações. O pedestre, de 69 anos, apresentava edema na testa, fratura na perna esquerda, na altura da tíbia, se queixando de dor intensa na clavícula esquerda, com suspeita de fratura.

Às 9h53, duas mulheres, sendo uma de 19 e outra de 20 anos colidiram de moto na Avenida Antônio Canela, bairro Canelas I, e sofreram escoriações generalizadas e se queixavam de dor.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do SAMU MACRO NORTE

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).