Inicio » Cultura MOC » A comédia “As Sereias da Zona Sul”, de Miguel Falabella fará única apresentação em Montes Claros.

A comédia “As Sereias da Zona Sul”, de Miguel Falabella fará única apresentação em Montes Claros.

As Sereias de Zona Sul”, um dos maiores sucessos do teatro Brasileiro, faz curtíssima temporada na capital do norte de Minas. A montagem vem recheada de talentos. A direção é da premiada atriz e diretora francesa Jacqueline Laurence. Os dois atores também são conhecidos dos espectadores: Sidney Sampaio, que recentemente deu vida ao Ten. Ciro em Salve Jorge, conquistou o reconhecimento nacional com diversos personagens marcantes na TV. Felipe Cunha, ator conhecido dos palcos brasileiros, há pouco tempo esteve em solo catarinense e protagonizou o espetáculo Feliz Por Nada, ao lado de Cristiana Oliveira e Luiza Thiré.

A comédia "As Sereias da Zona Sul", de Miguel Falabella fará única apresentação em Montes Claros.
A comédia “As Sereias da Zona Sul”, de Miguel Falabella fará única apresentação em Montes Claros.

As “Sereias da Zona Sul” estreou em 1988, no Rio de Janeiro, com Miguel Falabella e Guilherme Karan. O espetáculo é considerado, o mais bem sucedido do gênero teatral “Besteirol” e é um dos poucos trabalhos do estilo que consegue uma grande aceitação tanto por parte da crítica quanto pelo público.

Desde que foi encenada pela primeira vez, “As Sereias da Zona Sul” passou por várias mudanças, mas sempre manteve duas características muito fortes: o tom cômico e o elenco de primeira.

Sinopse:

A peça é um exemplo de crítica social. Deboche e muitas gargalhadas são os ingredientes principais desse espetáculo, que de forma inteligente e ao mesmo tempo popular, os atores conseguem criar situações que são rapidamente identificadas pelo público. O espetáculo é composto por três peças curtas: “A Sauna” quadro que ilustra a engraçada e fascinante história de duas mulheres da alta sociedade. As politicamente incorretas: Hildinha Marmelo Baby e Ivete Mourão. Expostas a altas temperaturas de uma sauna em um condomínio de luxo e, por incrível que pareça, cheias de joias e maquiagem, elas descem do salto alto quando se veem na eminência de virar duas peruas cozidas. As duas ali trancadas revelam episódios pouco edificantes de suas vidas. Sem o menor pudor. Cristal Japonês mostra o encontro de dois ex-colegas que, após anos de estudo, trocaram seus diplomas universitários por uma atividade mais rentável: transformaram-se em sacoleiros no circuito Brasil-Paraguai. A terceira conta a história do conflito entre Nezi e Darlene, duas vizinhas de temperamentos opostos, habitantes de um condomínio carioca.
O espetáculo será realizado n espaço OAB eventos no bairro Ibituruna as 20:30 horas no próximo dia 19 de novembro, os valores de meia entrada estão sendo comercializados a 20 reais primeiro lote, com uma condição especial para advogados e estagiários . Informações e reservas 91357000 ou 99886676 uma realização da A7 produções na pessoa do Phelipe Souto e Atenas produções culturais (Dica).

Serviço:
Duração – 70 minutos
Classificação: 12 anos

Por Wesley Gonçalves

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).