Inicio » Minas Gerais » MG – Detentas disputam o Miss Prisional 2014 de Minas Gerais nesta terça-feira

MG – Detentas disputam o Miss Prisional 2014 de Minas Gerais nesta terça-feira

Na próxima terça-feira (18), presas de várias regiões do Estado disputam o título de Miss Prisional 2014. O concurso, que está em sua 2ª edição, será realizado no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, em Belo Horizonte, às 17h30. Nesse ano, a competição contará com 15 candidatas representando as Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp) de Minas Gerais.
De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o evento tem o objetivo de resgatar a autoestima das mulheres privadas de liberdade, humanizar o cumprimento da pena e promover a ressocialização.
Todas as detentas que participam da disputa foram vencedoras de etapas regionais, realizadas em unidades prisionais de todo o Estado. No desfile desta terça-feira, nove jurados irão avaliar quesitos como beleza, simpatia, postura, corpo, rosto e desenvoltura. Entre eles, está a Miss Minas Gerais 2013, Janaína Barcelos.
Também serão divulgados durante o concurso as vencedoras do Miss Trans e do Miss Grávida do Sistema Prisional, competições que acontecem dentro do evento.
Veja as candidatas:

MG - Detentas disputam o Miss Prisional 2014 de Minas Gerais nesta terça-feira
MG – Detentas disputam o Miss Prisional 2014 de Minas Gerais nesta terça-feira

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).