Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Operação tapa-buracos está sendo realizada em cinco regiões de Montes Claros

Montes Claros – Operação tapa-buracos está sendo realizada em cinco regiões de Montes Claros

A Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (Esurb) está com cinco equipes realizando a Operação Tapa-buracos em várias regiões de Montes Claros, visando aproveitar a estiagem e melhorar as condições de tráfego para condutores de veículos.

Montes Claros - Operação tapa-buracos está sendo realizada em cinco regiões de Montes Claros
Montes Claros – Operação tapa-buracos está sendo realizada em cinco regiões de Montes Claros

As equipes estão trabalhando nos seguintes locais: avenida Padre Vieira, no Bairro Cidade Nova; em todo o Bairro Jardim Panorama II; em várias ruas do Antônio Pimenta; e no bairro Barcelona. A recuperação da capa asfáltica é feita com a utilização de “asfalto quente” (CBUQ), que  garante maior eficiência e durabilidade.

O presidente da Esurb, Cristiano Júnior, informa que, além da Operação Tapa-buracos, a  empresa mantém, ainda,  várias outas frentes de serviço, como a que executa a urbanização na avenida sanitária do Cintra, que liga  os  bairros Vera Cruz e  Alcides Rabelo. “Além disso, fomos responsáveis, em parceria com a Secretaria de Serviços Urbanos, pela realização de obras estruturais nos cemitérios Jardim da Esperança e Bonfim, além de asfaltar e realizar outras atividades de suma importância tanto para a população urbana quanto da zona rural”, destaca.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).