Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem tenta matar quatro após ter o vidro do carro quebrado

MG – Homem tenta matar quatro após ter o vidro do carro quebrado

A polícia está à procura do homem que tentou matar quatro pessoas, na noite de dessa sexta-feira (14), na Praça Rio Branco, em frente à rodoviária, no Centro de Belo Horizonte. De acordo com testemunhas, o crime teria sido motivado por causa de danos causados ao veículo do autor, que ainda não foi identificado. Após ter o vidro do Siena preto quebrado, o homem esfaqueou dois homens e uma mulher que estavam no local e ainda perfurou o olho de uma outra vítima com um pedaço de madeira.
MG - Homem tenta matar quatro após ter o vidro do carro quebrado
MG – Homem tenta matar quatro após ter o vidro do carro quebrado

Igor Luiz de Oliveira, de 30 anos, e Luiz Paulo Pereira de Souza, de 26, foram encontrados caídos na rua pelos policiais, acionados por testemunhas. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois foram atingidos a golpes de faca na região do peito, cabeça e braços. Cláudia Aparecida Rosa também foi atingida, mas conseguiu correr e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na avenida do Contorno, atrás da rodoviária.

A outra vítima, que ainda não foi identificada, é um homem que teve o olho esquerdo perfurado por um pedaço de madeira. Todos eles foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O autor da tentativa de homicídio, de acordo com relatos de testemunhas, estava vestido com uma blusa polo listrada e usava boné. Ele começou o ataque após gritar para as vítimas que iria matar quem tinha quebrado o vidro do carro dele.
Ainda não se sabe se o homem agiu sozinho ou se estava acompanhado de outras pessoas. A ocorrência foi registrada no 1° Departamento de Polícia Civil e, até o momento, ninguém foi preso.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).