Inicio » Montes Claros » Montes Claros – São João da Vereda recebe projeto “Domingo na Praça” neste final de semana

Montes Claros – São João da Vereda recebe projeto “Domingo na Praça” neste final de semana

A Prefeitura de Montes Claros realizará, no dia 16 de novembro, o evento Domingo na Praça, no distrito de São João da Vereda. Durante o dia serão atendidas diversas demandas da população levantadas pela Ouvidoria Itinerante da Prefeitura, que promove visitas às comunidades rurais do município.

Montes Claros - São João da Vereda recebe projeto "Domingo na Praça" neste final de semana
Montes Claros – São João da Vereda recebe projeto “Domingo na Praça” neste final de semana

A abertura do evento, com a realização da final do torneio de futsal infantil, será às 8 horas. Das 8h30 às 9h30 serão ministradas três palestras: “Educação para o consumo de água”; “Compostagem”; e “Cidadania e Prevenção às Drogas e ao Alcoolismo”.

Às 10 horas, o público poderá curtir shows musicais com artistas locais e de Montes Claros.

Para o coordenador do projeto, Josecé Alves, a expectativa em relação ao evento é grande, pois ele trará melhorias para as condições de vida dos moradores. “Dando certo lá, vamos promover o projeto em outros distritos”, afirma Josecé.

O projeto Domingo na Praça é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio das secretarias municipais de Cultura, Educação, Saúde, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e Serviços Urbanos, Ouvidoria Municipal, ASCOM da Prefeitura, MCTRANS, 50° BPMMG, COPASA, Escola Municipal Alfredo Soares da Mota e da Associação de Moradores de São João da Vereda.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).