Inicio » Nacional » Brasil – Explosão em posto de combustíveis mata duas crianças no Rio de Janeiro

Brasil – Explosão em posto de combustíveis mata duas crianças no Rio de Janeiro

Dois meninos, um de 8 e outro de 9 anos de idade, morreram durante uma explosão em um posto de combustíveis no bairro do Colégio, Zona Norte do Rio de Janeiro, no último sábado. De acordo com o Corpo de Bombeiros fluminense, o acidente ocorreu quando um veículo abastecia no local.

Brasil - Explosão em posto de combustíveis mata duas crianças no Rio de Janeiro
Brasil – Explosão em posto de combustíveis mata duas crianças no Rio de Janeiro

O acidente aconteceu por volta das 21h30 e teve o socorro dos bombeiros do 24º GBM de Irajá. A perícia foi acionada, mas segundo a corporação, a explosão pode ter sido causada por um cilindro do combustível GNV.

Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente, Letícia R. de Oliveira e Edneia R. de Oliveira, e foram encaminhadas ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

Os corpos das crianças foram levados ao Instituto Médico Legal.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).