Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Casal faz sexo em estacionamento e foto viraliza na web

Casal faz sexo em estacionamento e foto viraliza na web


Reviewed by:
Rating:
5
On 17 de novembro de 2014
Last modified:17 de novembro de 2014

Summary:

Casal faz sexo em estacionamento e foto viraliza na web

Um casal “apressadinho” parece não ter aguentado esperar chegar em casa e fez sexo do lado de fora do carro, em um estacionamento de um shopping no condado de Kent, Reino Unido, na última quinta-feira. A imagem capturada do momento íntimo foi parar na internet e se tornou viral. As informações são do The Mirror.

Um usuário compartilhou a foto dos dois encostados em um carro preto no Bluewater Shopping Centre, na qual ambos aparecem com as calças abaixadas. A página do Twitter com notícias do serviço de emergência local chamada “Kent999” tuitou a foto com a legenda divertida “Bluewater: azul pelo nome, azul por natureza”, fazendo alusão ao nome do local, sendo compartilhada milhares de vezes.

A polícia de Kent afirmou que possui uma política que permite a intervenção de oficiais em qualquer ofensa de fins sexuais cometida por pessoas em locais públicos. O porta-voz da polícia não fez comentários sobre o caso.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).