Inicio » Esporte » Imagens fortes: lutadora do UFC mostra estrago em orelha

Imagens fortes: lutadora do UFC mostra estrago em orelha

A musa Jessica Eye mostrou na noite deste sábado que também é fera no octógono. A americana dominou a compatriota Leslie Smith na trocação e causou um estrago na orelha esquerda da adversária ao encaixar um poderoso direto de direita no local. Leslie tentou continuar e até terminou o primeiro round, mas levou mais golpes na orelha, que sofreu um corte profundo, e os médicos optaram por interromper o duelo por conta do sangramento e do perigo de a situação ficar ainda pior, quando o relógio marcava 1m30s do segundo assalto.

Leslie Smith com a orelha "rasgada" (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC)
Leslie Smith com a orelha “rasgada” (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC)

Com ótima movimentação e bom jogo de boxe misturado ao muay thai, Jessica sobrou durante todo o combate, que foi válido pela divisão feminina dos galos (até 61kg) e fez parte do card preliminar do UFC 180, realizado na Cidade do México.

Aos 28 anos, Jessica Eye agora tem um cartel de 11 vitórias, duas derrotas e um “no contest” (luta sem resultado). Leslie Smith, por sua vez, tem 32 anos e um cartel bem pior, que conta com sete triunfos, seis reveses e um empate.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).