Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Imperio’ – Resumo de 17 novembro a 22 de Novembro

‘Imperio’ – Resumo de 17 novembro a 22 de Novembro

‘Imperio’ – Resumo de 17 novembro a 22 de Novembro

'Imperio' – Resumo de 17 novembro a 22 de Novembro
‘Imperio’ – Resumo de 17 novembro a 22 de Novembro

Capítulo 103 – segunda-feira

Cora (Drica Moraes) manda todos avançarem nos pedaços do diamante cor-de-rosa. Téo (Paulo Betti) encontra Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Maria Clara (Andreia Horta) reclama de Cristina (Leandra Leal). José Alfredo (Alexandre Nero) passa mal e é ajudado por Josué (Roberto Birindelli). Cristina, Elivaldo (Rafael Losso) e Tuane (Nanda Costa) vão a uma pizzaria. Lorraine (Dani Barros) se desculpa com Maria Marta (Lilia Cabral). Cora enfrenta Fernando (Erom Cordeiro) quando ele tenta roubá-la. Xana (Aílton Graça) apressa Naná (Viviane Araújo) e Juliane (Cris Vianna) para o jantar no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso). Antônio (Lucci Ferreira) alerta Vicente que Enrico (Joaquim Lopes) possivelmente irá visitar o restaurante. Carmem (Ana Carolina Dias) desconfia de que Orville (Paulo Rocha) não queira mandar Salvador (Paulo Vilhena) de volta para o sanatório. Robertão (Romulo Neto) pede para ver Érika (Leticia Birkheuer). Jairo (Julio Machado) chega à casa de Cora para ajudá-la a se livrar do corpo de Fernando. Maria Marta afirma para José Alfredo que eles não podem se divorciar.

Capítulo 104 – terça-feira

José Alfredo fica furioso com Maria Marta. Cora manda Jairo levar o corpo de Fernando para longe de sua casa. Du (Josie Pessoa) conta para João Lucas (Daniel Rocha) que seu pai tem negócios ilícitos. Robertão vai atrás de Érika. Téo não acredita em Maurílio lhe diz. Cardoso e Reginaldo (Flavio Galvão) admiram suas respectivos pedaços do diamante. Amanda (Adriana Birolli) telefona para Cláudio (José Mayer) para falar sobre Leonardo (Klebber Toledo) e Beatriz (Suzy Rego) pensa em visitar o rapaz. Vicente ganha uma surpresa dos funcionários do restaurante. Jairo joga Fernando de uma ribanceira, dentro do carro dele. José Alfredo sela uma aliança com Maria Marta. Xana sente ciúmes ao ver que Naná e Antônio se interessam um pelo outro. Maurílio entrega para Téo provas da história que lhe contou. Tuane e Elivaldo vêem Cora sendo ameaçada por Jairo. Enrico vai ao restaurante.

Capítulo 105 – quarta-feira

Cora consegue disfarçar a ameaça para os sobrinhos e manda Jairo ir embora. Cláudio enfrenta Enrico. Carmem e Orville conversam sobre Salvador. Enrico vai à cozinha e cumprimenta Vicente. Cora tenta conversar com Cristina sobre Vicente. Téo manda Érika falar com Danielle (Maria Ribeiro) sobre sua gravação da declaração de José Pedro (Caio Blat). José Alfredo dá ordem para Josué providenciar a vinda de Espinoza para o Rio de Janeiro. Reginaldo pensa em levar seu pedaço do diamante para o Comendador. Juliane tem seu acerto de contas com Carmem. Vicente é ovacionado pelos convidados e Maria Clara o beija. Maria Marta chama Maurílio para dormir em sua casa. Cristina e Vicente se encontram. José Alfredo confronta Maurílio.

Capítulo 106 – quinta-feira

Maurílio avisa a José Alfredo que vai culpá-lo se algo acontecer com ele. Salvador enfrenta Carmem. Maurílio pede que Maria Marta se case. Cora descobre que Reginaldo é o pai de Jairo e exige que o cúmplice roube o diamante. Beatriz não consegue falar com Cláudio sobre Enrico. Antoninho (Roberto Bonfim) pede que Juliane ocupe novamente o posto de rainha da bateria de sua escola de samba. Enrico e Manoel (Jackson Antunes) conversam. José Pedro fica incomodado quando Cristina pede informações sobre as finanças da empresa. Xana manifesta sua preocupação com os representantes do orfanato e Naná disfarça. Danielle admite para Érika que gravou a declaração de José Pedro. Beatriz fica sensibilizada com a situação de Leonardo. Jairo encontra uma parte do diamante escondida em sua casa. Reginaldo negocia seu pedaço do diamante cor-de-rosa com o Comendador.

Capítulo 107 – sexta-feira

Reginaldo leva José Alfredo à sua casa. Cristina recebe a notícia da morte do ex-noivo. Érika diz a Danielle que não pode ajudá-la. Jairo entrega o diamante a Cora e exige que ela cumpra o acordo que fizeram. Merival (Roberto Pirillo) se preocupa quando Carmem mostra as cópias de todos os documentos que Cláudio tinha em comum com Leonardo. Jairo descobre onde Cardoso mora. Jurema (Elisângela) vê seu quarto revirado e avisa a Reginaldo que eles foram roubados. Manoel chama Enrico para cozinhar em seu bar. João Lucas cogita a possibilidade de abrir um garimpo no Monte Roraima. Érika aconselha Danielle a contar para José Pedro sobre a gravação. Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) visitam Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). José Alfredo descobre que Jairo está envolvido com Cora.

Capítulo 108 – sábado

José Alfredo manda Josué até a casa de Cora. Tuane sugere que Elivaldo fique mais próximo do Comendador. Cora desmaia ao ver José Alfredo. Jurema e Reginaldo se espantam ao encontrar bolsas roubadas no armário de Jairo. Cora diz ao Comendador que está com os fragmentos de seu talismã. Antoninho fica surpreso ao saber que Enrico está cozinhando no boteco de Manoel. Maria Ísis expulsa os pais do restaurante e Magnólia promete que vai separar a filha de José Alfredo. Robertão é aprovado para fazer a campanha publicitária. José Pedro garante a Maria Marta que Cristina não vai descobrir nenhum desfalque na empresa. Téo quer publicar a gravação que Danielle fez de José Pedro. O Comendador e Cristina conversam sobre a empresa. Maria Marta faz um escândalo ao ver Maria Ísis na joalheria Império.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.De compra pela …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).