Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Mãe envenena almoço com chumbinho e da para as próprias filhas de 4 e 7 anos

MG – Mãe envenena almoço com chumbinho e da para as próprias filhas de 4 e 7 anos

Uma mãe de 30 anos é suspeita de ter dado veneno de rato, popularmente conhecido como “chumbinho”, para as próprias filhas de 4 e 7 anos em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A tentativa de envenenamento teria acontecido durante um almoço da família nesse domingo (16).

MG - Mãe envenena almoço com chumbinho e da para as próprias filhas de 4 e 7 anos
MG – Mãe envenena almoço com chumbinho e da para as próprias filhas de 4 e 7 anos

A Polícia Militar foi acionada por uma assistente social da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Sete de Setembro. No local, militares fizeram contato com o irmão da dona de casa. Ele explicou que, na manhã desta segunda-feira (17), a irmã contou que colocou o veneno na comida e deu para as meninas. Ela também teria se alimentado.

Minutos depois, a jovem e a filha mais velha começaram a vomitar. Já a menina de 4 anos não passou mal. O homem ainda destacou que a suspeita passa por problemas familiares e tem síndrome do pânico, o que foi confirmado por ela.

Por meio de nota, a Prefeitura de Betim, responsável pelo UAI, afirmou que as mãe e filhas deram entrada na unidade com intoxicação exógena. As pacientes chegaram ao centro de atendimento conscientes e clinicamente bem.

Elas passaram por exames, mas não foi preciso fazer lavagem estomacal. A jovem e as crianças seguem em observação.

O Conselho Tutelar acompanha o caso e ainda não há informações se a mulher será conduzida à delegacia nesta segunda.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).