Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Campanha ‘Papai Noel dos Correios’ é lançada em Montes Claros

Montes Claros – Campanha ‘Papai Noel dos Correios’ é lançada em Montes Claros

Foi lançada em Montes Claros a 25° edição da Campanha “Papai Noel dos Correios”, de caráter social e levada a efeito em todo o país pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Montes Claros - Campanha 'Papai Noel dos Correios' é lançada em Montes Claros
Montes Claros – Campanha ‘Papai Noel dos Correios’ é lançada em Montes Claros

O Diretor dos Correios, Evaldo Jenner de Fátima, destacou: “já estamos com quase quatro mil cartas recebidas e solicitamos mais uma vez a boa vontade das pessoas para adotar uma cartinha, apadrinhar essas crianças e levar o valor de uma mensagem de fé, esperança de amor”.

Pessoas físicas ou jurídicas podem participar da campanha. Não existe limite de correspondência e quem quiser pode adotar mais de uma cartinha. Os pedidos variam, vão de guloseimas a brinquedos. Segundo Evaldo, empresas de maior porte costumam adotar um número maior de correspondências. Neste caso, o próprio correio pode levar as cartas até a empresa depois de solicitado, pelo telefone (38) 3214-3954. São pedidos simples e em geral, de baixo custo. Os presentes comprados devem ser encaminhados à agência, onde um funcionário anota o código, caso o adotante queira guardar a carta como lembrança, o que acontece em muitos casos.

A Prefeitura de Montes Claros, parceira do evento, foi representada na ocasião pelo Vice-Prefeito, José Vicente de Medeiros; pelos secretários de Cultura, Carlos Muniz, de Comunicação, Márcio Antunes e pelo secretário adjunto de Educação, Huagner Cardoso. Carlos Muniz declarou que “a campanha é de extrema importância e é muito bom ver essa chama acessa no coração de cada um dos participantes, além da alegria no rosto de cada criança, já que a cada ano a campanha tem mais adesão e um número maior de pessoas realiza o sonho de receber presente e atenção merecida na época natalina”.

O diretor dos Correios finalizou: “Foram quase seis mil crianças que fizemos sorrir no natal passado. Todas ficaram muito felizes e com expectativa de dias melhores em suas vidas”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).