Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira o que funciona nesta quinta-feira, feriado da Consciência Negra

Montes Claros – Confira o que funciona nesta quinta-feira, feriado da Consciência Negra

Nesta quinta-feira, 20, é comemorado o Dia Nacional da Consciência Negra. Em Montes Claros a data é feriado municipal. A data foi escolhida por se referir ao dia da morte de Zumbi dos Palmares, líder que morreu na luta pela libertação do povo negro durante o século XVII, em Alagoas.

Montes Claros - Confira o que funciona nesta quinta-feira, feriado da Consciência Negra
Montes Claros – Confira o que funciona nesta quinta-feira, feriado da Consciência Negra

Confira abaixo como funcionarão alguns serviços do município neste dia:

COMERCIO: Apesar de 20 de novembro, quarta-feira, ser feriado municipal em comemoração ao Dia da Consciência Negra, o comércio abrirá as portas em Montes Claros, em função de acordo firmado entre o Sindicato do Comércio Varejista (Sindcomércio), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato dos Empregados no Comércio (Secomoc), que regulamentou seu funcionamento. Desta forma, os consumidores poderão ir às compras normalmente.

MERCADO: Os mercados municipais Central e Sul funcionarão normalmente, das 6 às 18 horas.

CEANORTE: Funcionamento normal.

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente.

PARQUES: Todos os parques funcionarão normalmente.

SAÚDE: O Pronto Atendimento Alpheu de Quadros (avenida Paulista, 446, Bairro Santo Antônio I, 3229-3336/3436) funcionará normalmente, 24 horas, para urgência e emergência.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).