Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Ana Paula Padrão substitui Marcelo Tas na bancada do “CQC”

TV – Ana Paula Padrão substitui Marcelo Tas na bancada do “CQC”


Reviewed by:
Rating:
5
On 17 de novembro de 2014
Last modified:15 de dezembro de 2014

Summary:

TV - Ana Paula Padrão substitui Marcelo Tas na bancada do "CQC"

Mudança ocorrerá apenas em um episódio da atração da Band; o apresentador está fora do país e será substituído por Dan Stulbach em março.

Não precisa ter conta bancária, não precisa comprovar renda e sem consulta ao SPC e Serasa.
Não precisa ter conta bancária, não precisa comprovar renda e sem consulta ao SPC e Serasa.

A jornalista Ana Paula Padrão, de 48 anos, substituirá o apresentador Marcelo Tas, de 54, no comando da bancada do “CQC” nesta segunda-feira (17). Em seu perfil no Instagram, ela disse estar ansiosa e comentou: “Modelito de hoje à noite é o terninho preto! Vou esquentar a cadeira do @marcelotas na ausência dele e pilotar a nave! Ai que meda! Te espero no CQC, na Band”.

De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, a troca ocorrerá apenas neste episódio do “CQC”, já que Tas está fora do país, mas retorna à atração normalmente no dia 24 e fica até o final de seu contrato, em março de 2015. A apresentadora do reality show culinário “MasterChef” deverá fazer novas participações ocasionais no programa que será comandado por Dan Stulbach, 45, e Rafinha Bastos, 37.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).